Click no livro para comprar

Click no livro para comprar
O Shokunin :Autor Ricardo Juneck

Vencedor da Copa Brasil Sushi 2019

Chef Maicon Goulart ficou em 3 - lugar 




Jimy Emerson ficou em 2 - Lugar 
Todos
Todos os chefs que competiram na 6. - Copa Sushi Chefs

Da esquerda para direita , cheff Valter Santos (recife) 3 no hanking mundial e jurado, chef Maicon Goulart, chef Isac Ventura (campeão) chef Ricardo Juneck (organizador do evento) chef Jimmy Emerson , chef Danilo Prado diretor da escola e o presidente da Associação Nipo Japonesa de Ribeirão Preto - SP

Chef Isac Ventura 1- Lugar da Copa Brasil Sushi 2019 

O chef brasileiro  Isac Ventura venceu neste domingo  (13/01) a Competição Nacional de Sushi chefs Brasil 2019 realizado em Ribeirão Preto SP ,explodindo de alegria depois que suas habilidades com a faca e preparações artísticas como : kazary zushi , gumkan flor, cisne de lula e nigiris de salmão e  atum e camarão impressionaram o público e o corpo de jurados que foi composto por  6 pessoas , entre eles o presidente da Nipo de Ribeirão Preto Silvio Sakamoto e representantes de restaurantes da cidade . A organização veio do Japão e ja organiza a competiçao entre os chefs  desde 2014  sendo a primeira a organizar no Brasil um evento desse porte .
Na disputa, 30 chefs de todo Brasil, prepararam peixes e fizeram o tradicional sushi estilo "Edo", em rodadas bem cronometradas. ( 2 etapas que se estenderão a prova por todo o dia .
Suas técnicas foram acompanhadas de perto e avaliadas por um corpo de mestres  sushi, jurado técnico   Chef Valter Santos 3 no hankin mundial e chef Danilo Prado com 2 premiações em 2 anos consecutivos , com 10 chefs passando para a final no segundo dia, onde precisavam demonstrar seu melhor trabalho  (prato)de sushi.

9-Edição acontecerá em Ribeirão Preto

9-Edição acontecerá em Ribeirão Preto
Estude na melhor escola de Culinária

seu anuncio aqui

BUFFET TENTAÇÃO JAPAN

BUFFET TENTAÇÃO JAPAN
Requinte e Glamour num so lugar

TRABALHOS DO CHEFF