CURSO SUSHI


66-Edições de Sucesso

Objetivo
A The International Institute Culinary Japan traz para voce o curso de Sushi Iniciante, que tem duração de 3 (três) dias em período integral das 9:00 hrs ~ 20:00 hrs , contará com no máximo 5 alunos alunos por turma e oferecerá todo o material necessário para o aprendizado.
As vagas são limitadas. 

(Carga horária: 36 horas) v
  Mercado de Trabalho
Atuação no mercado de trabalho
O profissional formado por este curso deverá ser capaz de:
-Corte de peixe 3 tipos diferentes
-Biologoa
-Microbiologia
- Su
-Makizushis
-Niguiris
-Barcas decoradas
-mesas decoradas
-Temaki
-Técnicas de sushi Ya
-Gerenciamento de Restaurante
-Postura
-Tamagoyaki
-Decoração com pepinos
-Seleção dos ingredientes
- Noções básicas de higiene e manipulação de alimentos; entre outras técnicas e dinâmicas.
-Aulka externa no 2 maior mercado de peixe. (3 da manha)

Panorama de mercado
O mercado gastronômico é amplo e exigem conhecimentos fundamentados em cursos como o da culinaria japonesa, onde o profissional abordará posteriormente em sua empresa todo um conceito diferenciado desta culinária.
  Pré-requisito e público-alvo
Pré-requisitos
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade mínima: cursando o ensino fundamental.

Público-alvo
-Amantes do Sushi
-Profissionais do setor de culinárias japonesa e cozinha fria;
-Profissionais no ramo da gastronomia.
  Método
Proposta metodológica
O aluno realiza aulas práticas em cozinha pedagógica.
  Programa
O participante aprende a preparar Diversos tipos de  Sushi de qualidade em uma sala de aula modelo igual a um  ambiente de retaurante, com clientes de verdade. 


Certificação
A Espaço Gourmet Japan confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.
  A escola fornece o material didático:

Apostila desenvolvida pela escola
  Observações
Uniformização
A integridade física e os hábitos higiênicos são valores importantes nos cursos de gastronomia da International Institute Culinary Of Japan. Por isso, solicitamos ao aluno que não utilize acessórios como colares, amuletos, pulseiras ou fitas, brincos, relógio e anéis – inclusive alianças – durante as aulas. Recomendamos também, como vestimenta adequada, o uso de touca descartável, camisa ou camiseta, calça comprida, sapatos fechados e baixos. 
O melhor conteúdo com relação a sushi, a primeira escola voltada a extrangeiros no Japão, já passaram pela escola para aprender sushi mais de 4000 pessoas todas sairam satisfeitas voce pode conferir depoimentos  na sessão depoimentos de alunos ou digitar no youtube  a palavra cheff Juneck Depoimentos...
Nosso lema esta bom mas pode ser melhor e se voce aluno não aprender voce tem seu dinheiro devolvido em sua totalidade.Junatamente com o sushi e suas técnicas voce irá aprender Biologia (bactérias) Segurança e higiene alimentar,microbiologia (parasitas do peixe) e o caminho das pedras, o que fazer quando retornar a seu país e começar a ganhar dinheiro...Temos baito para os alunos que se destacam.
6 anos - 65 - Edições de sucesso mais de 2000 alunos atendidos.

Niguiris

Sashimi
AFIAÇÃO DE FACASLIMPEZA E CHOQUE TÉRMICO DO CAMARÃO

FAZER VARIOS SABORES DE HOSSOMAKI

GUNKA MAKI
Niguiris


TEMPERAR O ARROZ

TREINAMENTO EM SUSHI YA

BONSSAI

LIMPAR PEIXE

HOT FIRE

TAMAGOYAKI

TER DIFERENCIAL

SASHIMI

FUTOMAKI

NIGUIRI ZUSHI

BARCAS DECORADAS

ABURI

DESIGNER DE SUSHI

STILYST FOOD

MESAS DECORADAS

TAMAGOYAKI

Nos tres diade técnicas do pacote iniciante , voce ira aprender tudo que esta nestas fotos...e muito mais!!!!






SUA MELHOR OPÇÃO!!!!

TREINAMENTO EM SUSHI YA COM CLIENTES

SAM MAI OROCHI


VAI APRENDER O SEGREDO DO TEMPERO




LEQUE DE PEPINOS

PRATO QUENTE(FRANCES).

PREPARO DO ARROZ


BONSSAI



DECORAÇÃO



TEMAKI
TREINAMENTO DE LETAS
TEMPERO JAPONÊS

Treinamento em tempo real no restaurante da escola com clientes de verdade...








FAÇA SUA MELHOR ESCOLHA...ELES FIZERAM A ESCOLHA CERTA!!!!!
SER IGUAL: SE VOCE QUISER SER... É FACIL AGORA SE VOCE QUISER SER DIFERENTE VENHA PARA ESPAÇO GOURMET JAPAN
Você ainda tem dificuldade em usar o hashi? Não é muito difícil, mas requer um pouco de prática. Aqui vai umas dicas:

1. O pauzinho de baixo passa entre o polegar e o indicador e se apoia no dedo anelar.

2. Com os dedos indicador, médio e polegar, segure o pauzinho de cima. É mais ou menos como segurar uma caneta.

3. Para abrir e fechar, movimente o pauzinho de cima utilizando os dedos indicador e médio. O de baixo tem que ficar bem firme.


Jiro Dreams of Sushi


Mas quem é Jiro, afinal?
Um japonês de 85 anos, considerado o melhor sushiman do mundo.E para conhecer melhor a sua história, recomendo o documentário Jiro Dreams of Sushi.O filme começa com a palavra “oishi”, um das primeiras palavras que aprendi no Japão que quer dizer “delicioso”.Jiro Ono, dono de um pequeno restaurante onde só se serve sushi trabalha diariamente, mesmo aos 85 anos de idade. E se parasse, ele disse que morreria de tédio.Ame o que faz, é a lição do chef do restaurante Sukiyabashi Jiro, de apenas 10 lugares com 3 estrelas Michelin. (Ele é o chef mais velho a ter as 3 estrelas e está no livro dos recordes Guinness).Pequenos restaurantes operados por famílias são comuns no Japão. O que não é nada comum é atrair gourmets e chefs de todo o mundo em uma refeição de 30 minutos que custa no mínimo 300 dólares.Este é o legado que Jiro construiu na base da disciplina e obstinação, características de muitos japoneses, principalmente ao reconstruir o pais depois da Segunda Guerra Mundial.Para Jiro, os tempos difíceis começaram bem antes da guerra, abandonado pelos pais, teve que começar a trabalhar cedo, ainda criança. E já começou a trabalhar com comida.


Ao lado de Jiro estão os filhos. Um já abriu seu próprio restaurante, e o outro, o mais velho, Yoshikazu, é seu braço direito e será quem levará adiante as criações do pai. Hoje em dia é Yoshikazu quem vai todas as manhãs para o mercado de peixe Tsukiji onde escolhe meticulosamente seus ingredientes – peixes frescos dos melhores fornecedores.O crítico de restaurantes Yamamoto diz que o menu degustação do restaurante é como um concerto. Há uma leveza, musicalidade e ritmo no preparo dos sushis, com uma progressão que vai ganhando força nos sabores.
Jiro, o maestro, demonstra sempre sua paixão pelo o que faz, e diz ter sonhos com sushi, ao ponto de acordar no meio da noite com ideias e levanta para anotá-las.No seu laboratório de alquimias, Jiro vive uma busca incessante pela perfeição. E Esta foi a lição passada para seus filhos, os aprendizes com quem foi mais duro.Neste restaurante onde o polvo é massageado e o arroz abanado, um artista mostra como se alimenta de sua própria arte.Mas o documentário Jiro Dreams of Sushi não descreve apenas uma gastronomia detalhista e peculiar. Ele mostra um povo disciplinado, obstinado pela perfeição. Jiro mostra este exemplo de simplicidade. O sushiman mais aclamado do mundo vai e volta do trabalho de metrô e nunca tira férias.E fala também da paixão pelo o que se faz, não só como profissão, mas como razão de ser. Enquanto muitos se questionam como chegar a felicidade, Jiro não para muito para pensar nisso. Elaborar os melhores sushis o mantém ocupado.

Sushi Police cursos on line

Sushi Police cursos on line
Escola digital

seu anuncio aqui

Sushi livro

Sushi livro
Tudo que o orofissional do sushi precisa