Bolsas

Documentos para retirar passaporte 
Em aliança formada com o setor de Educação e cultura do Consulado do Geral do Brasil em Nagoya estremos proporcionando à partir desta data bolsas de estudo na área gastronomica. Culinária Japonesa.

Informações :

Mercado de Trabalho
Alinhado à necessidade desse segmento, que busca profissionais capacitados, o School Culinary Chef Juneck oferece uma oportunidade de você estudar no Japão.
O cenário mundial vem gerando novos hábitos alimentares e demandando mudanças no perfil dos profissionais da área. A concorrência crescente oferece aos clientes e consumidores inúmeras possibilidades de escolha, tornando-os muito mais exigentes e questionadores e, ao mesmo tempo, dependentes da ajuda de profissionais competentes para atenderem às suas necessidades de forma eficaz. 
Os cursos da escola do chef  da área de alimentação atendem a profissionais que desejam aprimorar preparações, técnicas e métodos de cocção na área de gastronomia, bem como apreciadores da culinária que necessitam de cursos para futuras comercializações. 


Método
A Proposta Pedagógica da nossa escola  privilegia o desenvolvimento de competências profissionais, assumindo uma postura com relação à aprendizagem e ao ensino em que a ação docente propicie ao aluno o aprender a aprender e o desenvolvimento da percepção analítica, do raciocínio hipotético e da solução sistemática de problemas, por meio de perguntas, problemas e casos relacionados à realidade, experiência e/ou conhecimentos prévios, facilitando a atribuição de significado, de modo a assegurar o aprender a conhecer, o aprender a fazer, o aprender a viver juntos/com os outros e o aprender a ser condições básicas para a autonomia individual e profissional. 
Nesse sentido, os cursos e programas de formação inicial e continuada devem contribuir para a constituição de competências requeridas pelos itinerários formativos que possibilitem ao aluno, traçar o caminho da sua formação e do crescimento humano e profissional.

Higiene, Manipulação e Segurança dos Alimentos: 
Contaminação cruzada; 
Higienização de peixes 
Manipulação de pescados
Hábitos de higiene pessoal; 
Doenças veiculadas por alimentos. (Parasitas)
Mise en place: 
Conceito de mise en place; 
Pesos e medidas; 
Plano de ataque. 
Equipamentos e utensílios da cozinha Japonesa .
Cortes em vegetais. 
Limpeza, características e cortes: 
Pescados e vegetais 
Moluscos
Shako
Anago
Tai
Hirame
Madai
Iwashi
Hotate
Katsuo
Masu
Kin medai
Karei
Buri
Kohada
Homu rice
Niku jaga 
Jaga bata
Katsudon 
Sobremesas
Yuki Itigo 
Ice crimo macha 
Sorvete artesanal 
Cultura Japonesa
Afiação de facas
Manutenção
Elaboração de ficha técnica
Decoração com vegetais 
Decoração de pratos 
Aula mercado de peixe 



Certificação
A escola confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.



Documentos para Matrícula
Apresentação dos documentos originais: 
- RG 
- CPF 









Sushi Police cursos on line

Sushi Police cursos on line
Escola digital

seu anuncio aqui

Sushi livro

Sushi livro
Tudo que o orofissional do sushi precisa